A Iberoftal - Clínica Oftalmológica de Braga é uma unidade dotada de uma equipa com médicos especializados em todas as áreas da oftalmologia, possuíndo meios físicos e técnicos na vanguarda, capaz de oferecer um serviço global e diferenciador na área da Oftalmologia, funcionando em estreita colaboração com as nossas unidades CUF Porto. Temos acordo com os principais seguros e subsistemas de saúde.

 

O CUF Porto Instituto, inaugurado em 2007, localiza-se na zona da Senhora da Hora (Matosinhos) em frente à estação de Metro Sete Bicas, sendo a primeira Unidade da rede CUF no Norte do país. Com um elevado perfil tecnológico, é a maior unidade de ambulatório de Portugal e conta com uma oferta vasta de consultas de especialidade e exames de diagnóstico e tratamento de apoio a todas as especialidades.

 

Inaugurado em 2010, o Hospital CUF Porto é o maior hospital privado do Norte do país e foi a primeira unidade privada da rede CUF a receber a exigente acreditação pela Joint Commission Internacional (JCI).

O CUF Porto Hospital e o CUF Porto Instituto constituem um marco importante na saúde privada no Norte do País. As duas unidades encontram-se a uma curta distância, o que permite a concepção de um “CAMPUS saúdecuf” com dois centros de excelência clínica complementares na área metropolitana do grande Porto, oferecendo cuidados de saúde de acordo com os mais exigentes padrões clínicos, tecnológicos e de conforto que caracterizam as Unidades da rede saúdecuf.

 

Inaugurada em 2017, a Clínica CUF S. João da Madeira está localizada em frente ao Mercado Municipal.
A clínica tem uma oferta alargada em regime de ambulatório e disponibiliza consultas de todas as especialidades médicas e cirúrgicas, assim como exames complementares de diagnóstico e Consulta Sem Marcação, para adultos e crianças, das 8h00 às 22h00, assegurada por médicos de Medicina Geral e Familiar.

A clínica funciona em estreita articulação com o Hospital CUF Porto e o Instituto CUF Porto, integra a rede nacional de hospitais e clínicas CUF. A abertura desta unidade enquadra-se na estratégia de expansão no território nacional da José de Mello Saúde, fazendo chegar a áreas geográficas ainda não cobertas, a experiência e qualidade clínica dos seus 70 anos de experiência na área da saúde.

 

Com uma estrutura arquitectónica totalmente construída de raiz, com uma área de construção de 140.000 m2, o Hospital de Braga abriu portas em Maio de 2011, com uma capacidade de internamento até 705 camas.Esta nova construção, um projecto há muito aguardado nesta região, veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, uma estrutura com mais de 500 anos.

 

A Iberoftal dispõe de uma unidade de consulta externa na Policlínica de Ribeirão, onde é possível aceder aos cuidados de saúde de excelência providenciados pela nossa equipa de médicos, sempre com a cobertura necessária das unidades do Instituto CUF e do Hospital CUF Porto.